Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu tinha um assunto prontinho pra falar aqui, eu juro, mas eu esqueci completamente. Aaaaahh, odeio esquecer as coisas!

Já que eu não tenho o que eu queria, vou falar do meu final de semana...

Estou morrendo de saudades da minha mãe. Não achei que sentiria tanta... Mas tá, o meu sábado foi legal, fui ao clube com o meu pai, a minha irmã e uma amiga minha, a Amanda Karol... Ficamos um tempão de molho na piscina, descobri que tem uma espécie de cabine telefônica parecida com aquelas de Londres lá. Tá, é uma versão bem pobrezinha da cabine, mas eu gostei mesmo assim. Resumindo: no final do dia eu estava preta, morrendo de cansaço e me sentindo mais feia do que o Shrek. Sabe o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido? Eu tava me sentindo pior do que ele. Minha auto-estima baixou tanto que eu até chorei! Mas em compensação, no outro dia eu estava me achando A linda. Nós três saímos e fomos ao Shopping, primeiro em um de Taguatinga (nunca se esqueça de anotar aonde estacionou o seu carro!), e depois no Casa Park - que, diga-se de passagem, tem o melhor cinema de Brasília. Assistimos Alvin e os Esquilos 2, que é ótimo para assistir com a família :D

Minha mãe só chega na sexta...

Até lá fico me controlando pra não comer todo o doce que encontro...

3 comentários:

  1. o cinema do casa park é mára mesmo! E Além de ser o melhor de Brasília; dependendo da atenção dos seguranças de lá, dá pra assistir dois filmes pagando um. xD
    ps.: fica tranquila, pq não tem a menor chance de você ficar tão feia igual ao dito cujo monstro verde, senhorita, basta olhar tua foto de perfil *--*! ;]

    ;*

    ResponderExcluir