Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Carnaval...

Estava escrevendo uma coisa e acabei ficando sem inpiração...

E ainda tô. Não tenho a mínima ideia sobre o que eu posso escrever.

Já sei! Hoje eu estava conversando com um amigo meu que também tem um blog e ele me fez uma crítica que à pricípio eu não gostei, mas agora eu estou começando a aceitar.

Ele disse que eu falava demais sobre mim mesma, que podia escrever sobre outras coisas "que tinha um monte de coisa nesse mundo"... E agora eu tô vendo e é verdade. Acho que meu ego é grande, é por isso.

Tudo bem, vou falar de Carnaval.

Eu odeio Carnaval. Acredito que antigamente era até uma festa legal, uma coisa boa de se fazer no começo do ano. Mas agora não é mais. É só uma desculpa para passar um monte de purpurina no corpo e sair pelado por aí, para beijar deconhecidos e para passar dias dançando e comemorando não sei o quê.

Mas eu sou controversa, e eu gosto de uma Escola de Samba. Beija-Flor. Desde os sete anos. É a única que eu torço para que ganhe. Ah, e eu também gosto do feriado. :D

Então me permito: Vai lá Beija-Flor!

Um comentário:

  1. Vicky,

    permita-me um comentário. Tudo bem receber e aceitar críticas. Mas, não considere tanto a opinião dos outros, ainda mais se você está decidida a ter um blog.

    Escreva sobre o que você tiver vontante, pode ser sobre você, uma experiência sua ou de seus amigos, ou qualquer coisa que esteja dentro de você, pedindo "por favor, deixe-me sair, faça-me palavras".

    Seu blog, ou qualquer coisa que você venha a escrever, lê quem quer, gosta quem se identifica.

    Nenhum escritor até hoje é unanimidade, então, não também se cobre isso jamais.

    Estou gostando muito de ler seus textos. Continue. Uma cabeça tão jovenzinha e com tantas opiniões, não pode mesmo ficar calada!

    Um beijão, vou te acompanhar sempre...

    Adriana

    Ps.: só não vale mais me chamar de tia Adriana! heuehueheuheuheuhe

    ResponderExcluir